segunda-feira, abril 05, 2010

CONSTRUÇÃO DE MEU PROJETO.

Não foi nada fácil escolher um tema gerador para minha arquitetura pois, dúvidas foram muitas por fazer estágio com  turmas de séries e anos diferentes. Agora sim depois de entrar em crise comigo mesma cheguei a uma conclusão e espero atingir meus objetivos.
Como irei fazer o estágio no laboratório de aprendizagem pensei em trabalhar com FÁBULAS onde iremos criar uma página no wiki da turma, para que possam registrar suas certezas provisórias, dúvidas temporárias, suas descobertas e aprendizagem. Através da técnologia, vídeos, teatro, hora do conto na biblioteca e dramatização eles irão buscar elementos construtivos com registros de suas autorias também. Esta proposta de arquitetura fará com que os alunos desenvolvam habilidades interagindo com o grande grupo com cooperação, investiguando na buscando de superar suas dificuldades na aprendizagem.

Um comentário:

Beatriz disse...

Nair, retomo minha última mensagem para ti. Trabalhar com fábulas pode ser o mote da arquitetura. Mas qual é ela? Vais trabalhar como ? Que teorias tens por trás? Qual e como vais utilizar a tecnologia?
Um abração
Bea