domingo, maio 09, 2010

VIVA A MINHA MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!

  

"Seus braços sempre se abrem quando eu quero um abraço. Seu coração compreende quando eu necessito de uma amiga. Seus olhos ternos se endurecem quando eu preciso de uma lição. Sua força e seu amor me guiam e me dão asas para voar."
Sou a pessoa mais feliz do mundo pois tive e tenho exemplos de uma mulher que foi capaz de educar 12 filhos com mãos de aço para protejer e mãos de pelicas para dar carinho. Te AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!


 
Ser mãe!!!

"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher."  Meus filhos, minha maior riqueza e alegria!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: