sábado, outubro 02, 2010

RECORDAR É VIVER......


Fazer uma reflexão sobre o início do curso é especial. lembro como se fosse hoje nosso primeiro encontro na Escola Alfredo José Justo abrindo nosso primeiro Blogg. A professora Bea tirando fotos e eu mais boba impossível. Não fazia idéia do que viria pela frente, mais ali pronta para novos desafios. Para mim que estava afastada a muitos anos de sala de aula como aluna tudo era novidade, mais sempre lembrando que não era mais uma adolescente e sim mãe, esposa e dona de casa. Foram muitas mudanças que tive que adaptar em minha rotina diária, a final estava realizando um grande sonho e para isso não poderia deixar essa chance passar. A cada aula presencial, voltava para casa com muitas dúvidas, mesmo assim nada de desistir e sim ir aprendendo devagar todas aquelas novidades Blog, Wiki, skipe, Rooda, Gmail, fórum entre muitos outros. Claro que tive muito apoio por parte de colegas, irmãs e cunhados que até hoje me apóiam e me dão suporte quando me desespero com algumas dificuldades. Iniciei com um velho computador que resistiu por dois anos, meu companheiro diário. Já se passaram mais de oito semestres e estou hoje fazendo minha retrospectiva acadêmica que a trancos e barrancos consegui chegar. Não posso deixar de agradecer também o carinho de todos os professores e tutoras que ouviram meus lamentos e minhas inseguranças durante todos esses anos. Hoje me vejo outra pessoa e só tenho a agradecer por tudo aquilo que conquistei e continuarei a busca de novos saberes.

Um comentário:

Beatriz disse...

Ok Nair, começando tarde!! O mês de setembro já se passou, já é outubro e fazes análise mais emocional. Como primeiro momento serve. Agora tens que mergulhar no teu blog e examinar, analisar e concluir o que aprendestes, o que mudastes e o que valeu para ti. fazer comparações entre o agora e o antes são importantes para nos darmos conta do que caminhamos. Por favor, alerto que é exigido uma postagem semanal. Já tens 4 em débito. Cuida que, podes ficar em recuperação com isso e é o semestre da FORMATURA!!! Vamos lá!
Um abração
Bea