quinta-feira, dezembro 09, 2010

NO FINAL TUDO DÁ CERTO!!!!!!


 


Parar para fazer uma analise de  tudo aquilo que aconteceu durate 9 semestre em poucas palavras, pois, se não passaria dias a escrever.


Passei por momentos bem difíceis sem computador, sem internet e mais ainda sem noções básicas de tecnologia me sentia BIUS " Bichinho Ignorânte Operando o Sistema.". Mas para meu crescimento profissional e pessoal tudo vale a pena, desafios que me trouxeram muitas angústias, choros, desesperos mais que no final de cada semestre era só a satisfação do papel cumprido.
Hoje posso falar com convicção que o EAD não é fácil não e para a quelas pessoas que dizem que é curso para preguiçosos que estejam preparados para encarar um curso como o PEAD. Aqui o bixo pegou, Blogg, Wiki, Rooda, Forum, portal do Aluno, Seminário Integrador que esteve presente em todos os semestres fazendo uma teia com todas as outras Interdisciplinas. E o principal ter tempo para dar conta de tudo e em tempo hábil. Foram semestres valiosos que hoje olhando minhas primeiras postagens vejo o meu crescimento tanto na minha fala literária como em minha escrita e fala acadêmica.
Foram muitos Profissionais da Educação que marcaram minha tragetória acadêmica e que já mais esquecerei, pois, as mudanças foram muitas e estou aberta e em busca de novos saberes. [...] " gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Está é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado". Paulo freire
Acredito que hoje sou uma educadora melhor,  preparada, qualificada e foi através do PEAD-UFRGS, e de todos aqueles que direta ou indiretamente estiveram me dando suporte e apoio durante todo esse processo.
"Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade. Paulo Freire

" Só uma coisa torna um sonho impossível, o medo de fracassar"

                   Sucesso a todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário: