terça-feira, agosto 12, 2008

TEMPO!!!!!!

Não foi muito fácil organizar o tempo em minha rotina diária, mais sei que tenho que ter uma vida mais regrada para conseguir conciliar meu trabalho, minha família, meus estudos, meu lazer que atualmente é muito pouco e força para alcançar tudo aquilo que desejo.
Sou a peça fundamental na minha família. Além de trabalhar, estudar sou esposa, mãe, dona de casa, faxineira, cozinheira e motorista. Tenho que ter tempo para dar carinho e ter muita paciência com os meus dois adolecentes que precisam muito de mim. Apesar de tudo sou muito feliz e quero sim, concluir meus estudos e atigir meus objetivos, tendo uma formação acadêmica e para isso farei todo o sacrifício possível para ir até o final.

3 comentários:

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Marili, concordo contigo que administrar o nosso tempo em função de todas as tarefas diárias que temos não é fácil, devemos nos preocupar também com a qualidade de vida, como rever o nosso lazer, pois sem isso não conseguiremos atingir o nosso objetivo, concluir o curso academico e sermos uma boa profissional, mãe, esposa, etc.
Mas temos a nosso favor a vontade, a garra eos amigos, vamos vencer.
Beijos.

Luciene Sobotyk disse...

Oi Marili!
Concordo com a Denise .Temos garra e vamos vencer!Boa semana prá ti.Um beijo,Luciene

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Marili!

É isso aí guerreira!Sabemos que a vida da mulher moderna solicita a todo momento ser uma "super mulher", mas o caminho para a conciliação de todas as tarefas é o gerenciamento do tempo, não achas?!
Vamos lá! Um ótimo semestre e que possamos trocar bastante.
Um grande abraço!