segunda-feira, outubro 08, 2007

A MÚSICA EM MINHA VIDA

Para mim, a música está presente em todos os momentos de minha vida. Ela me ajuda a refletir
sobre idéias, temas e assuntos do mundo. Enfim, a música me ajuda a refletir mais sobre eu mesma, fazendo com que eu conheça melhor meus sentimentos e minha maneira de ser.
Para muitos, música é apenas um som para curtir, escutar, cantar, dançar. Porém isso não representa tudo o que ela realmente expressa. A música é muito diferente para mim. Eu a vejo como uma inspiração de vida, uma forma de expressão dos meus pensamentos, uma forma de reflexão sobre muitas coisas.
Música é aquela que, independente do tempo de seu sucesso, continua expressando algo profundo, seja ela antiga ou um pouco mais recente, seja pop rock, sertaneja, rock, pagode ou blues. Não importa o ritmo.
Posso afirmar que sem a música minha vida não teria menor sentido.A música praticamente se funde com minha alma. Se estiver feliz, abatida ou somente chateada ela esta presente. A cada acontecimento de minha vida posso relembrar de um som que me remete a grandes emoções.Com os olhos fechados e um radio ligado, posso viajar por lugares inimagináveis, ou remetida a lugares visitados em outros tempos em que a música esteja presente.

Um comentário:

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Os marcadores, não esquece,o teu texto está ótimo.
Vai em administrar postagem,editar, coloca os marcadores lá em baixo e edita novamente.
Beijos.