quinta-feira, outubro 12, 2006

Visitei os sites e mesmo ainda não estando familiarizada com todos esses recursos, fiquei facinada por tudo.
Sinto que esses primeiros passos estão sendo uma descoberta no mundo da tecnologia que para mim será fundamental nessa nova etapa na minha vida.
Vivi um mundo novo em cada um dos sites visitados, não vendo o tempo passar pois me senti maravilhada.
Tudo isso está sendo um desafio grandioso e fascinante!!!
Gostei muito da postagem do blog do professor Sérgio pois relata a importância da nova era tecnológica, a favor dos alunos em realizar suas tarefas unindo a era digital e reflexões no mundo da informática.Não podemos fugir disso, devemos explorar esse mundo tecnológico buscando formas de nos avaliarmos, reciclarmos e cada vez mais nos aprimorarmos nessa nova era.
Já me sinto encluida nesse novo recurso tecnológico e espero trocar e buscar novas experiências atravéz deste recurso coletivamente ligado ao mundo todo.

Nenhum comentário: