domingo, maio 04, 2008

BALANCE

Mostra as relações precárias e dependentes daquele grupo... Onde, enquanto o grupo pensava no todo, conseguia sua sobrevivência... Porém na medida que o interesse de um sobresaiu-se sobre os demais e o conjunto se desfez... Levando a extinção do grupo... E quem ficou só, não obteve sucesso, pois ficou distante daquilo que lhe era importante...

3 comentários:

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Nair querida, gostei bastante das relações que fizestes acreca do video balance. Ele é simplesmente excelente. Dá para lembrar de uma sala de aula não? Gostei, tb, que fizestes uma complementação da análise da apresentação do teu portfólio. No entanto, sugiro que sejas um pouco mais detalhista, aprofundando mais tuas postagens. És muito econômica nas palavras, nos deixando com gosto de quero mais!!! :-)
Um abração
Bea

Jurema disse...

Oi Marili minha véia.Como está você.Outro dia lembrei dos filhos quanto fui cantar com os pequenos aquela musiquinha famosa.Mas falando no video me parece que na vida as vezes nos sentimos assim meio que balançadas,não é mesmo.Dá para sentir com exatidão o quanto ficamos desiquilibradas com uma escolha as vezes não muito certa.Bem querida um beijo.