sábado, setembro 01, 2007

Veja meu Slide Show!

4 comentários:

Tatiana Gomes disse...

Oi...
Mari!!
que show teu slider...
CONTINUA TE SUPERANDO HEIN..
Parabéns!!
A festa estava mesmo muito linda e as acamisetas arrasaram...graças a você!
obrigada!!
bjs..

Ivana disse...

Olá Marili, é show este teu slide, adorei!
Já peguei a foto que estamos com o Artur para colocar lá no meu blog.
Aproveito para te agradecer mais uma vez pelas camisetas, ficaram lindonas!
Beijos, Ivana.

Inês Cristina disse...

Oi Marili! Recebeu meu e-mail?Já mandei um monte de e-mail p as tutoras e não obtive resposta.
Como posso pegar a camiseta contigo?
Manda o número da tua conta p eu depositar.
O meu e-mail é inestyska@terra.com.br
Desculpe o incômodo.Beijinhos!Inês Cristina

Evanice disse...

Mari, minha linda! Ficou maravilhoso o teu slider, só ficou faltando eu e a Cris para completar o grupo, mas não vai faltar oportunidade tenho certeza.
Tu sabe que tu mora no meu coração.
Beijão! Nicinha!